i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura pede que população aguarde fim das obras para usar quadra do Banco Raso


A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), e a Metro Engenharia orientam os desportistas para que aguardem o fim das obras da quadra poliesportiva do Bairro Banco Raso. Além disso, o secretário  Maico Franco pediu que o equipamento esportivo que passa por reformas não seja utilizado para evitar problemas e eventuais acidentes. O titular da Secretaria de Esportes informa que a obra está em fase bastante adiantada, já tendo sido concluído o contrapiso e a pintura de parte da arquibancada. Mas, ainda não é possível o uso para não danificar o que já foi executado 

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



em prejuízo do projeto de requalificação tocado pela construtora contratada pela Prefeitura por meio de licitação.  



Ele disse ainda que com as obras a quadra  passará a ser poliesportiva, permitindo a prática de outras modalidades, e ganhará tudo novo, desde piso, alambrado, iluminação e até arquibancadas. Informou ainda que antes o  espaço era usado apenas para futsal. “A partir da conclusão dos serviços de requalificação, passa também a ser aberto a práticas de basquete, handebol e vôlei”, acrescentou.

“Mas antes, é preciso mais um pouco de paciência para que tudo fique pronto e esteja à altura do que o desportista merece”, reforça o secretário. Ele já anuncia que a entrega do equipamento  à comunidade deverá ser feita em aproximadamente duas semanas.  

Maico Franco lembra que a Prefeitura realiza obras de recuperação em outros equipamentos esportivos da cidade, a exemplo da areninha na cabeceira da Ponte Lacerda, no Berilo, e  na antiga feira do Bairro Conceição, que estão sendo executadas em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE).

Ele ressalta a importância da prática de esportes ao destacar que há benefícios para o público de todas as idades, a exemplo da promoção à saúde, além de contribuir com a boa formação física e psíquica.  

“A prática do esporte melhora o ânimo e dá mais disposição, por causa da liberação de hormônios indispensáveis ao organismo. E, ainda, ajuda a pessoa na parte estética, com a troca da gordura corporal por massa magra”, finaliza o secretário de Esporte e Lazer. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito