i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ilhéus- Sindicombustíveis Bahia realiza encontro de revendedores

O Sindicombustíveis Bahia realiza o primeiro Encontro de Revendedores de Combustíveis da Bahia deste ano, em Ilhéus, quinta-feira (09/06), no Hotel Praia do Sol. O evento presencial, que faz parte do Ciclo de Encontro Regionais de Revendedores da Bahia, vai discutir os novos rumos sindicais, prevenção de atuações, GNV/GNL, a interiorização do gás na Bahia, seus impactos positivos e econômicos, entre outros assuntos. (Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



 


O presidente do Sindicombustíveis Bahia, Walter Tannus Freitas, diz que, passados os momentos mais críticos da pandemia do novo coronavírus, é chegada a hora de retomar a convivência mais próxima com os revendedores baianos, principalmente com tantos assuntos relevantes sobre o segmento em debates, como self service, venda direta de etanol e delivery de combustíveis. “Precisamos dialogar e nos atualizar sobre essas questões importantes para o nosso setor. Os encontros com os revendedores são sempre muito produtivos e necessários”, declara.   

 

A palestra “Como virar o jogo e fazer mais no posto de combustíveis” é um dos pontos alto do evento e será ministrada por Marcelo Borja, especialista em postos, lojas de conveniência e lubrificantes. Ele vai falar sobre como reduzir despesas, motivar a equipe e de ações com foco no cliente. “Meu coração está em alegria por estar indo para a Bahia”, comentou Borja.  

 

Haverá ainda mesa redonda sobre nova regulação do mercado de combustíveis, que vai contar com a presença de representantes do Sindicombustíveis Bahia, Sindicom-BA (Sindicato das Distribuidoras da Bahia) e dos órgãos de fiscalização, como Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP)Procon e Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA).

 

No Encontro de Ilhéus, também será montada uma exposição com a participação das distribuidoras e fornecedores de equipamentos, produtos e serviços que irão mostrar as novidades do mercado, uma excelente oportunidade de negócios para os postos de combustíveis. Participam as empresas Bahiagás, Larco, Petrobahia, Shell, Atlântica, Dislub, WebPosto, Hora Equipamentos, Xpert e Paep.

 

O evento tem o apoio institucional da PRF/BA, Associação Comercial da Bahia, Fundação Paulo Cavalcanti e Sindicom Bahia.

 

PROGRAMAÇÃO

 

08h30h– Recepção, formação da mesa e solenidade de abertura

09h30 – Novos rumos sindicais com Walter Tannus Freitas, presidente do Sindicombustíveis Bahia

10h30 – O que fazer para prevenção de atuações com dr. Jorge Matos, assessor jurídico do Sindicombustíveis Bahia

12h – Almoço livre

14h30 – GNV/GNL e a interiorização do gás na Bahia, impactos positivos e econômicos com Thiago Andrade

15h – Como virar o jogo e fazer mais no posto com Marcelo Borja, especialista em postos, lojas de conveniência e lubrificantes

16h – Mesa Redonda sobre nova regulação do mercado de combustíveis com SINDICOMBUSTÍVEIS BAHIA, SINDICOM-BA, ANP, PROCON e PRF-BA

18h – Coquetel de confraternização oferecido pela Petrobahia

 

|SERVIÇO|

 

Encontro de Revendedores de Combustíveis de Ilhéus

Data: 09/06/2022

Onde: Hotel Praia do Sol, na Avenida Tancredo Neves, 139, bairro de São Francisco – Ilhéus/BA

Horário: a partir das 8h30

Inscrições: 71 3342-9557 / 71 99905-7017 (Whatsapp) ou pelo e-mail sindicombustiveis@sindicombustiveis.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito