i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Wenceslau Jr. Apresenta Demandas do setor empresarial de Itabuna que foram discutidas em encontro


Foi com o objetivo de discutir as demandas do setor empresarial de Itabuna que o pré-candidato a deputado federal Wenceslau (PCdoB) se reuniu com o pré-candidato ao governo do Estado, Jerônimo Rodrigues (PT) e empresários da cidade, no último sábado (04/06), em Itabuna. "Nós precisamos de um novo centro industrial, da ampliação do centro industrial de Itabuna. Temos gás, temos água, temos Internet, temos rodovia, mas não temos uma área para atrair indústrias, o que é fundamental em um território como esse”, pontuou Wenceslau.

 (Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



Segundo ele, com a chegada do Porto Sul é necessário ter um grande centro logístico na região. “Itabuna é cortada por duas BRs, a 101 e a 415, então é o lugar ideal para que se tenha um centro de logístico para dar suporte a toda a movimentação que vai ocorrer a partir da ferrovia e do porto”, observou o pré-candidato a deputado federal. Os empresários também destacaram a importância de se ter um representante da classe na Câmara Federal. "Somos pequenos empresários e não temos nenhum atendimento, ninguém para recorrer. Tenho saudades do tempo de Lula, quando abri o meu comércio e tive um respaldo financeiro; e hoje, a gente busca ajuda e não temos nenhuma pessoa do governo federal ao nosso lado", afirmou o empresário Chico Bateria.

 

Na ocasião, os empresários entregaram a Jerônimo Rodrigues, um documento com sugestões de políticas públicas para o fortalecimento dos setores econômicos na região. "Entendemos que Itabuna irá crescer ainda mais com parcerias. Nós temos que continuar crescendo e oferecendo o que há de melhor para a nossa comunidade", destacou o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna, Carlos Leahy.

 

Jerônimo Rodrigues recebeu o documento na presença dos senadores Jaques Wagner e Otto Alencar, e ressaltou que, a região precisa de um governo que pense grande e junto com o povo. "Recebi um documento propositivo para compor meu programa de governo, com idéias, estratégicas e ações mais infraestruturantes, nas estradas, aeroportos, Internet, água e Porto Sul. A equipe de trabalho vai se encontrar com a equipe desses empresários para poder preparar o que existe de complementaridade para que a gente possa acolher isso. Nós temos um empresariado aqui inteligente, com a capacidade muito forte de pensar para frente. É uma região grandiosa e, por isso, o governo tem que pensar grande: o governo do Estado da Bahia e o governo federal", finalizou o pré-candidato a governador da Bahia.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito