i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré realiza encontro para fortalecimento da agricultura familiar.

A Secretaria de Turismo e Cultura em parceria com a Secretaria de Agricultura do município, se reuniram com associações da zona rural para tratar do festival gastronômico de Itacaré. O intuito do encontro é fortalecer a agricultura familiar, levando seus produtos para serem apresentados no Festival Sabores de Itacaré, criando opções de renda e visibilidade para as famílias de pequenos agricultores.

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)





A reunião contou com a presença da Chef Jô, que falou sobre a importância do cultivo de hortaliças e de como esse processo é benéfico para a população. Também esteve presente o Secretário de Turismo e Cultura, José Alves e o Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS), José Ferreira (Bubu), que destacou a importância da agricultura familiar participar desses eventos, pois gera conhecimento de mercado e autonomia para estas famílias. Participaram também diversas lideranças comunitárias e políticas, como o vereador Biro do Fôjo.


O Festival Sabores de Itacaré, que está na 9° Edição e acontecerá entre os dias 28/07 a 28/08 de 2022 . A programação está composta com aulas show, apresentações musicais, manifestações culturais e uma grandiosa variedade de pratos, os quais serão formados com produtos regionais.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito