i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré vai Receber Centro de Treinamento de Surf


Mais um sonho será realizado em Itacaré. Considerada uma potência no Surf por sediar campeonatos nacionais e internacionais, além de receber estrelas do mundo inteiro em suas praias, a cidade dará mais um salto na valorização da prática deste esporte com a construção do primeiro  Centro de Surf do Norte- Nordeste do Brasil, novinho e todo equipado, este instrumento esportivo vai potencializar o nível dos atletas do município, assim como, de atletas de cidades vizinhas.

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)





A certeza da construção do Centro de treinamento de Surf foi confirmada hoje, Sábado, 11.06, quando foi publicado no Diário Oficial do Estado- DOE, o convênio n° 66/2022, no valor de R$583.868,96 (quinhentos e oitenta e três mil, oitocentos e sessenta e oito reais, e noventa e seis centavos) firmados entre a SUDESB e o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território Litoral Sul- CDS-LS, que tem como objetivo o apoio financeiro para construção do CT de Surf, em Itacaré. Destaca-se nesta parceria o trabalho e grande esforço do Diretor Geral da SUDESB, Vicente Neto, do prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio e da Dep. Federal, Alice Portugal.


Este é mais um sonho sendo realizado e trabalhado por várias mãos e pessoas, no entanto, ressalta-se o vigor do prefeito Antônio de Anízio em ter este CT de Surf, segundo ele, o instrumento vai além de um Polo esportivo, é um local de transformação de vidas e oportunidades. Para o Secretário de Esportes, Mulher e Juventude, Marcelo Barros, esta é uma vitória para toda população itacareense, já o presidente da Associação de surf de Itacaré, Miguel Reis, destacou que este é um sonho de mais de 30 anos que agora será realizado.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito