i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Sindicombustíveis Bahia apoia projeto que visa a redução de impostos sobre ...


Nesta última terça-feira (14), o presidente do Sindicombustíveis Bahia, Walter Tannus Freitas, participou de reunião com o presidente do país, Jair Bolsonaro, e com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, em Brasília, para discutir projetos que tramitam no Congresso Federal, que tem como principal objetivo reduzir o preço dos combustíveis. Também estiveram presentes o Presidente da Fecombustíveis e de diversos sindicatos de revendedores afiliados. 

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



Para o Sindicombustíveis Bahia esse diálogo é de extrema importância para que a revenda de combustíveis, na perspectiva de mudanças na tributação, mostre também seu posicionamento favorável à redução dos impostos. “Neste momento de dificuldades que a sociedade enfrenta, com elevação da inflação ocasionada pela guerra entre a Rússia e Ucrânia, envolvendo o maior produtor de petróleo da Europa, todos estão preocupados em busca de uma solução”, ressaltou Walter Tannus Freitas.

O Sindicombustíveis Bahia, junto a 26 outros representantes de sindicatos filiados à entidade, manifestaram a Bolsonaro e Lira apoio ao projeto de lei complementar 18, que estabelece um teto de 17% para o ICMS incidente sobre combustíveis, energia elétrica, comunicações e transporte coletivo. O texto com as emendas acrescentadas pelo Senado está em votação na Câmara.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito