i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Valderico Júnior Revela Conversa Decisiva com ACM NETO

O presidente do União Brasil (UB) em Ilhéus, Valderico Junior, explicou nesta segunda-feira (6), em entrevista à Gabriela FM, por que decidiu ser pré-candidato a deputado federal. Segundo ele, a decisão foi tomada em conversa com o pré-candidato do partido ao Governo da Bahia, ACM Neto. Quando ACM Neto me convidou para estar presente nesse processo, ele disse: ‘você tem total viabilidade. Olha a sua primeira eleição em Ilhéus’. Por isso tenho corrido outros municípios”, disse Junior, que vê sua pré-candidatura conquistando espaço nas regiões sul, sudoeste e extremo-sul do estado.

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



ACM NETO EM ALTA

Valderico Junior também avaliou o desempenho da pré-candidatura de ACM Neto, que lidera todas as pesquisas de intenção de voto para o Governo da Bahia.

Para o ilheense, o trabalho na prefeitura da capital baiana e o desejo de renovação política da sociedade impulsionam o crescimento de Neto. “As pessoas querem um processo político novo. E ele tem essa característica. Acho que é um processo de renovação natural, depois do brilhante trabalho de 8 anos em Salvador, onde ele foi o melhor prefeito do Brasil por 8 anos”.

SEGURANÇA E EDUCAÇÃO EM BAIXA

Os índices de criminalidade e a falta de segurança nos espaços públicos preocupam toda a Bahia, segundo Valderico Junior. Para ele, policiais civis e militares trabalham em condições precárias. “A gente sabe o quanto eles precisam de boa estrutura para que possam trabalhar. Na verdade, a gente sente a angústia na polícia. Você vê que [o policial] quer trabalhar, mas não tem estrutura. Não são valorizados”.

Na avaliação de Junior, os resultados da educação baiana no Índice Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) também evidenciam a necessidade de mudanças na política estadual. “Nós estamos no nível mais baixo que se possa imaginar na parte da educação, precisando reformular esse processo. Isso tem que ser discutido com muita coerência, com planejamento e trabalho”.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito