i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Aos Amigos de Fernando Gomes, Vamos ORAR pela sua Recuperação!


Estamos conclamando a comunidade amigos de Fernando Gomes, para nos juntar-mos em oração pela recuperação desse grande homem, que sempre foi o amigo de Itabuna e do seu povo.

O ex-prefeito de Itabuna Fernando Gomes foi transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Aliança, em Salvador, onde está internado desde o dia 14. Ele sentia fortes dores abdominais quando foi hospitalizado. Também apresentava sintomas de crise hepática. Hoje dia 21, a família divulgou nota sobre o estado de saúde de Fernando que está com 83 anos. O estado clínico do ex-prefeito é estável, segundo a nota divulgada pelo seu filho Sergio Gomes. “Devido ao surgimento de problemas com náuseas, os médicos acharam por bem transferi-lo para a UTI para ter um atendimento mais especializado”, diz outro trecho. 

Ele que sempre foi um homem de muita fé, tenho certeza que Deus irá interceder pela sua recuperação, por isso “Contamos com o apoio de todos os amigos, familiares, admiradores e população em geral da nossa querida Itabuna para que, através de orações, torçam sempre pela sua breve recuperação”, conclui.


               Fernando meu amigo de Fé meu irmão camarada


DEUS ESTÁ NO CONTROLE

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito