i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Após 04 Dias de ItaPedro, a SIURB Com Sousa Lino Remove 20 Toneladas de Lixo

Foram quatro dias de festas do ItaPedro 2022 em Itabuna e 250 mil pessoas passaram pela Arena Zé Cachoeira (Local oficializado para a realização da festa) e tudo isso deixou uma quantidade imensa de lixo e resíduos no entorna, isso seria um grande transtorno para os moradores local, se não houvesse a eficiente  equipe de Sousa Lino de plantão 24 horas. Assim que foi encerrado os festejos do São Pedro as 04 horas da segunda feira, o Superintendente Sousa Lino, já  mobilizou a equipe da limpeza e da iluminação para o desmonte e limpeza da área para que fosse restabelecido o trânsito e entregue a população.

(Veja o Vídeo e as Fotos, Click no Ícone Abaixo)



As ações da SIURB antes, durante e depois da festa foram fundamentais para a realização do ItaPedro. Veja os números: Se instalou 150 pontos de luz com quatro mil metros de cabos com 15 profissionais de iluminação

coletou 20 toneladas de lixo, tendo mobilizado 97 profissionais (limpeza)



, além de cinco operadores de máquinas (terraplenagem), segundo o secretário Almir Melo Jr. “Nosso trabalho foi fundamental para aumentar a sensação de segurança, limpeza e conforto para as pessoas que brincarem no Ita Pedro. Quero dizer que foi uma festa grandiosa e que sirva de exemplo”, disse.















0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito