i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Câmara de Itabuna- Últimos dias para inscrição em seminário sobre Direito Eleitoral


Os interessados em participar do Seminário sobre Direito Eleitoral, que acontecerá na Câmara de Itabuna, deverão fazer inscrição até 11 horas da manhã de quinta-feira (14). Realizado pela Escola do Legislativo, em parceria com a Muniz de Góes Advogados Associados, o evento terá 120 vagas e acontecerá das 16 às 19 horas.

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



As inscrições, gratuitas, podem ser realizadas na Diretoria Administrativa da Casa ou, de forma virtual, pelo endereço <https://forms.gle/eiv5E6gjNDBXwb7W9>. Vale lembrar que os participantes, devidamente cadastrados, terão direito a certificado.

Voltado para candidatos e eleitores, o seminário traz como palestrantes o juiz José Batista Júnior, do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), e o advogado Ícaro Werner de Sena Bitar, especialista na área e membro da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (ABRADEP).

O magistrado será o encarregado de julgar processos relativos ao pleito deste ano, sobre registros, impugnação de candidaturas, propaganda eleitoral, entre outras questões.

Haverá, ainda, uma participação do advogado itabunense Sidney Neves, diretor do Instituto Brasileiro de Direito Eleitoral (IBRADE), presidente da Comissão Eleitoral da OAB, também integrante da ABRADEP e com experiência em campanhas eleitorais.

Para o advogado Allah Góes, um dos organizadores do encontro, será uma oportunidade para esclarecer dúvidas sobre regras a nortear o pleito de 2022.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito