i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré abre vagas para cursos profissionalizantes gratuitos em Taboquinhas

                               
A Prefeitura de Itacaré está oferecendo dez vagas para dois cursos profissionalizantes em Taboquinhas: Camareira e Garçom. A iniciativa tem como objetivo capacitar pessoas que estão fora do mercado de trabalho ou que desejam trabalhar em meios de hospedagem ou no setor de alimentação e bebidas, que são áreas de atuação muito procuradas no município. As vagas são limitadas e a previsão é de que as aulas se iniciem no dia 25 deste mês.

(Saiba Mais, Click n o Ícone Abaixo)



Totalmente gratuitos, os cursos terão a duração de 10 meses (a cada 10 dias se formará novas turmas com 10 pessoas) e são destinados às pessoas de baixa renda. As aulas teóricas e práticas serão ministradas pelos professores Adones e Vadineire, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h no Casarão Verde.

Segundo o prefeito Antônio de Anízio, o intuito é ampliar as oportunidades de inclusão produtiva e geração de renda e preparar o candidato para a sua inserção no mercado de trabalho. "Nós sabemos da importância da qualificação profissional para quem deseja enfrentar o competitivo mercado de trabalho. Por isso, a prefeitura vai dar todo o suporte necessário para preparar a mão de obra disponível e aumentar a empregabilidade no município", destaca.

Os interessados devem comparecer à Sede do Bolsa Família em Taboquinhas, localizada na Praça Nativo Vieira, para efetuarem a inscrição e/ou pedirem mais informações.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito