i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeito Augusto Castro se congratula com o LAP Laboratório pelos 45 anos

                      

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), se congratulou com os fundadores e profissionais do Lap Medicina Laboratorial pela passagem dos seus 45 anos. Por meio de uma Moção, o Chefe do Executivo itabunense expressa o reconhecimento da população pela data:
“MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES
(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)




Há 45 anos os cidadãos de Itabuna e do sul da Bahia confiam seus exames médicos laboratoriais a uma empresa nascida do empreendedorismo e visão de futuro do bioquímico Eric Ettinger de Menezes. Na sua trajetória,  o Lap Medicina Laboratorial Ltda. a cada dia investe em tecnologias e na formação de seus profissionais para a boa prestação de serviços..

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)




Em meu nome pessoal e dos cidadãos e cidadãs de Itabuna, aproveito o transcurso de mais um  aniversário do Lap Laboratório para expressar o quão orgulhoso estamos com a iniciativa vitoriosa do Doutor Eric, secundado pelos seus sócios Ari Paranhos e  Anselmo Brito, as farmacêuticas bioquímicas Soraya Pereira Pinheiro, Amiracy Borges Dias e Solange Pereira Pinheiro. 

Atualmente, o LAP mantém unidades laboratoriais em Ilhéus, Buerarema e Itacaré, onde presta inestimáveis serviços com a mesma qualidade, profissionalismo e expertise dos seus dias iniciais em 14 de julho de 1977. Aos fundadores e profissionais do LAP Laboratório, um muito obrigado afetuoso e sincero.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito