i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré faz campanha para testagem e vacinação contra o coronavírus

 Tá gripado? Cuidado, saiba que pode ser Covid-19. Chegou a hora de nos unirmos mais uma vez contra esse vírus. Gripou? Corrre no posto de saúde e faz o teste da Covid. Não podemos deixar esse vírus nos parar novamente, NÓS SOMOS MAIS FORTES. Mas é preciso ter cuidado, se estiver gripado, procura logo o posto de saúde mais próximo da sua casa ou a Central de Atendimento Covid-19 em Itacaré ou Taboquinhas e faça o teste. (Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



E mesmo que você não esteja com sintomas gripais,  é necessário tomar a vacina contra o novo coronavírus.

Se liga nos dias, horários e locais de vacinação.
Em Itacaré, a vacinação acontece de segunda a sexta-feira, no Sindicato Rural, ao lado do Colégio Maria Benjamina, das 8h30 às 12h, e das 14h às 16h.

Em Taboquinhas a vacinação também acontece de segunda a sexta-feira, na Central de Atendimento Covid-19, na rua João Coutinho, das 8h às 14h. A vacinação para covid está disponível para toda população acima de 5 anos. A terceira dose para população acima de 12 anos, com intervalo mínimo de 4 meses após a segunda dose. E a quarta dose disponível para população acima de 50 anos, imunossuprimidos e profissionais de saúde, com  intervalo mínimo de 4 meses após a terceira dose.

Agora é com você, se vacine e continue realizando as medidas de proteção, USE  MÁSCARA!

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito