i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Pref.de Itabuna e Fundação Marimbeta realizam recreação nos Sítios amanhã

                                   
A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL) e em parceria com a Fundação Marimbeta – Sítios da Integração da Criança e do Adolescente,  realiza nesta quarta-feira, dia 6, uma manhã de recreação no sítio V,  no Bairro Nova Ferradas  das 8 às 11 horas, para assistidos pela Fundação. O projeto acontecerá nos dias 7, no sítio II, Bairro Fonseca, dia 12, Sítio III, Bairro São Pedro, e dia 14, no Sítio I, Bairro Antique. 

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



Essa ação tem como objetivo promover a socialização e integração esportiva, levando entretenimento e diversão,  através de atividades recreativas, brincadeiras esportivas  e educacionais voltadas para os públicos infantil e jovem.


“A Secretaria de Esportes e Lazer vai contribuir com ações recreativas voltadas para o lazer e para o esporte, com a participação de técnicos. Sabemos da importância de levar o lazer para essas crianças de bairros periféricos, pois, na maioria das vezes, não têm oportunidade de participar dessas ações. Por isso essa parceria é muito importante”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Maico Franco.

A presidente da Fundação Marimbeta, Cilene Nascimento Souza,  disse que o projeto beneficiará todos os assistidos e também será uma forma de dar boas vindas neste início do segundo semestre letivo que começará no dia 11. 

“Estamos promovendo atividades para que nossas crianças e adolescentes tenham um dia de lazer, interação e alegria, visando o  bem-estar por meio do esporte”, complementou a presidente da Fundação Marimbeta.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito