i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Ordem de serviço para pavimentação de duas ruas no Bairro Conchas do Mar


Mais um grande investimento está sendo realizado em Itacaré, com obras em todos os cantos, a  cidade está bem cuidada, população atendida e sonhos antigos sendo realizados. Em breve quem estará mais bonito, organizado e acessível, é o Bairro Conchas do Mar, com o calçamento de mais duas ruas, Alpínia e Orquídea. O Bairro Conchas do Mar, que é considerado um dos locais mais frequentados pelos turistas em Itacaré. (Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



Nesta manhã (6) foi assinada pelo prefeito Antônio de Anízio e pelo representante legal da empresa TN Locadora e Serviços LTDA, Roberto Sales da Silva, a ordem de serviço para início das obras de calçamento, que tem prazo imediato para começar.

A pavimentação tem um total de 2.015,21 metros quadrados e 335,99 metros de extensão linear, com previsão de conclusão em 120 dias e investimentos de R$ 491.936,50.

“O Bairro Conchas do Mar, além de ser um dos mais visitados pelos turistas que frequentam Itacaré, gera muito emprego e renda para o município, portanto a gestão não poderia deixar de realizar esses investimentos em infraestrutura para potencializar cada vez mais o turismo”, ressaltou o prefeito Antônio de Anízio.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito