i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura executa melhorias na base da Rua do Prado no Bairro Conceição


A Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB) vem realizando um intenso trabalho para melhoria da mobilidade urbana em diversas áreas de Itabuna. Na manhã desta sexta-feira, dia 22, os serviços de recuperação da pavimentação chegaram à Rua do Prado, no Bairro Conceição, com a recuperação da sub-base e base com patrolamento, nivelamento, compactação e aplicação de brita graduada (BGS). 

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)





Ao verem a mobilização das máquinas  e de equipes de operários de campo, os moradores da Rua do Prado não esconderam  sua satisfação e alegria. Este foi o caso de dona Gilda Lacerda, residente no bairro há 45 anos. “Depois das fortes chuvas e das enchentes do final de dezembro passado, essa rua tinha muita lama, poças de água e  buracos. Graças a Deus o nosso pedido está sendo atendido. Quero agradecer ao prefeito Augusto Castro porque com essa pavimentação nossa vida vai muder”, disse. 


O morador Vicente José da Silva aproveitou para parabenizar a vereadora Wilmaci que apresentou pedido de providências ao prefeito Augusto Castro. “Nós estamos nessa luta desde o final de dezembro. Levamos o pedido para o gabinete e hoje estamos sendo atendidos. Só temos a agradecer à Vereadora Wilmaci pelo apoio e principalmente ao prefeito por se sensibilizar com a situação dessa rua”, salientou.



O superintendente de Serviços Públicos, Sousa Lino, afirmou que apesar do período chuvoso, como  jamais se viu nos anos anteriores, a Prefeitura de Itabuna tem conseguido executar a manutenção da malha viária.



 “O trabalho de nossas equipes tem sido prejudicado pela grande quantidade de chuvas.   Mas tendo aproveitado aberturas de sol para atender as necessidades de conservação de avenidas e ruas da cidade. A determinação do prefeito Augusto Castro e do secretário Almir Melo Jr é que os serviços sejam executados”, concluiu.



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito