i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Rui recebe Augusto Castro em audiência e reafirma investimentos em Itabuna


O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), foi recebido em audiência pelo governador Rui Costa (PT), na noite de ontem, dia 11, na Governadoria, em Salvador. O Chefe do Executivo estadual reafirmou o compromisso de realizar as obras de requalificação e urbanização das feiras livres dos bairros São Caetano e Califórnia. Além disso, a pavimentação asfáltica de 28 ruas e avenidas da cidade e a ampliação do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (HBLEM), no mesmo projeto que foi utilizado no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana.

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)




De acordo com o mandatário de Itabuna, os projetos apresentados aos técnicos do Governo do Estado foram aprovados e o governador Rui Costa autorizou a realização das obras que proporcionarão bem-estar e melhor qualidade de vida aos itabunenses. 

“O governador Rui Costa é um grande parceiro da nossa administração. Ao atender às nossas demandas, só reafirma a sua sensibilidade e compromisso com a nossa cidade e nossa gente”, disse o prefeito Augusto Castro.

As ordens de serviços dessas obras deverão ser assinadas no próximo dia 28, quando Itabuna comemora 112 anos de emancipação política. No Dia da Cidade, o governador e o prefeito Augusto Castro vão entregar diversas obras realizadas em parceria, a exemplo do Campo de Futebol Amador, no Jardim Primavera, a completa requalificação da Vila Olímpica Professor Everaldo Cardoso, as arenas esportivas Berilo e Conceição, e a nova sede do CREDIBAHIA.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito