A dança como instrumento de inclusão, bem-estar e transformação social volta a ganhar destaque com a terceira edição do projeto “Dançando com Aldenor Garcia”. O projeto oferece aulas gratuitas de dança de salão, contemplando diferentes faixas etárias e estilos, com turmas para crianças, jovens, adultos e pessoas da terceira idade. As aulas serão ministradas pelo renomado professor, coreógrafo e artista Aldenor Garcia, que possui décadas de atuação na dança de salão, no teatro e em projetos socioculturais no sul da Bahia. Ao longo da programação, os participantes terão contato com ritmos populares e tradicionais como forró, samba, bolero, tango e
(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)
“Dançando com Aldenor Garcia” surge a partir da demanda da própria comunidade, que muitas vezes não tem acesso a atividades culturais gratuitas e continuadas. “A iniciativa reforça o potencial que a Dança tem como espaço de formação, democratização do acesso à cultura e valorização da diversidade artístico-cultural do território” afirma o Professor.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pela internet no link: https://forms.gle/
O projeto foi contemplado nos Editais da Política Nacional Aldir Blanc Itabuna e tem apoio financeiro da Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) via PNAB, direcionada pelo Ministério da Cultura - Governo Federal.
.png)






0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito