
Câmara aprova orçamento de Itabuna para 2010
A Câmara de vereadores de Itabuna aprovou, nesta quarta-feira (18), a lei orçamentária do município para o exercício de 2010. O projeto prevê um montante de mais de R$ 280 milhões para o próximo ano.
O prefeito José Nilton Azevedo solicitou a suplementação de 100%, mas apenas 20% foram liberados como base para o governo redirecionar suas despesas nos primeiros meses. A maioria dos vereadores salientou que se for para o benefício de Itabuna, não criará obstáculos para liberar uma nova suplementação.
Durante a tramitação do projeto de autoria do Executivo, houve a incorporação de emendas dos parlamentares e propostas da sociedade civil organizada, como a do vereador Clóvis Loiola que aumenta a verba destinada para a FICC – Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania.
O relator do orçamento Milton Gramacho (PRTB) destacou o cumprimento do cronograma de tramitação do projeto pela Comissão de Finanças, cuja presidência é do vereador Raimundo Pólvora. “Houve apenas pequenos ajustes na lei, mas na essência se respeitou a proposta original do Executivo”, declarou Gramacho.
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito