i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




CÂMARA VOTA ORÇAMENTO 2010


Câmara aprova orçamento de Itabuna para 2010
A Câmara de vereadores de Itabuna aprovou, nesta quarta-feira (18), a lei orçamentária do município para o exercício de 2010. O projeto prevê um montante de mais de R$ 280 milhões para o próximo ano.


O prefeito José Nilton Azevedo solicitou a suplementação de 100%, mas apenas 20% foram liberados como base para o governo redirecionar suas despesas nos primeiros meses. A maioria dos vereadores salientou que se for para o benefício de Itabuna, não criará obstáculos para liberar uma nova suplementação.


Durante a tramitação do projeto de autoria do Executivo, houve a incorporação de emendas dos parlamentares e propostas da sociedade civil organizada, como a do vereador Clóvis Loiola que aumenta a verba destinada para a FICC – Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania.

O relator do orçamento Milton Gramacho (PRTB) destacou o cumprimento do cronograma de tramitação do projeto pela Comissão de Finanças, cuja presidência é do vereador Raimundo Pólvora. “Houve apenas pequenos ajustes na lei, mas na essência se respeitou a proposta original do Executivo”, declarou Gramacho.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito