i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




REUNIÃO DA JUSTIÇA


O juiz itabunense Marcos Bandeira,da Vara da Infância e Juventude,reuniu-se com a presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, a desembargadora Telma Britto.

Marcos Bandeira foi mostrar as experiências que vem implantando na comarca com a aplicação de medidas baseadas nos conceitos de Justiça Consensualizada e Justiça Restaurativa, e foi elogiado pela desembargadora.
O magistrado também pediu apoio do TJ-BA para manter a atual estrutura da Vara da Infância, que é criticada por representantes da sociedade, como o presidente da OAB, Andirlei Nascimento, mas que garante, na visão do juiz Marcos Bandeira, um atendimento completo das necessidades daquele órgão.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito