i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




OAB critica declarações de Lula

CALMA COMPANHEIRA,ELES NÃO SABEM DE NADA!!!!!!

O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, disse nesta quarta-feira (10) que foi "uma comparação despropositada" a declaração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, feita em entrevista, criticando a greve de fome de presos políticos cubanos e os comparando aos "bandidos presos em São Paulo". Em entrevista à agência de notícias Associated Press nesta terça-feira (9), Lula questionou o método usado por presos políticos cubanos que deixam de comer para pressionar pela liberdade. "Acredito que a greve de fome não pode ser usada como um pretexto de direitos humanos para libertar as pessoas. Imagine se todos os bandidos presos em São Paulo entrassem em greve de fome e pedissem a liberdade" Lula lembrou que ele mesmo, quando era líder sindical e fazia oposição à ditadura militar que governou o Brasil de 1964 a 1985, fez greve de fome. O presidente classificou a prática como "uma insanidade".

Isso prova que nós elegemos um insano para presidente e que mais insano, será aquele que votar na sua candidata com um passado conhecido como o de Dilma.

Pense,antes de votar.

Na última visita de Lula a Cuba, no mês passado, começou um dia depois da morte do dissidente Orlando Zapata Tamayo, que estava em greve de fome.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito