i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




ACIDENTE NA BR.101,CENAS CHOCANTES.

O motorista teve os braços decepados
O motorista morreu na hora, preso nas ferragens


A mulher vinha de carona com o filho.
O caminhão transportava frutas para Itabuna e teve perda total.

ITABELA - Três pessoas morreram em um acidente registrado por volta das 2h30 da madrugada desta quarta-feira (14) no km 739 da BR-101. Entre as vítimas do desastre, que aconteceu no local conhecido como 'Três Pistas', perto da cidade de Itabela, está uma criança de quatro anos.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal, um caminhão-baú (placa MQM-0487/ES) passou direto na curva e despencou em uma ribanceira de 15 metros. Antes de cair em um riacho, o veículo tombou algumas vezes.

Morreram o motorista capixaba Nildo Freitas, 51 anos, e uma mulher e o filho dela, identificados até agora como Jeane e Gustavo, que estavam de carona no veículo e não tinham parentesco com Nildo. Ainda não se sabe onde os dois embarcaram, mas eles estariam indo para Itabuna, onde moravam.

A remoção dos corpos e do veículo, que transportava hortifrutis para supermercados de Ilhéus e Itabuna, no Sul da Bahia, só terminou por volta das 16h40, deixando a rodovia interditada em uma das pistas deste às 8h40 da manhã.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito