i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Dilma responde a Ciro e diz ter todas as credenciais para ser candidata

A pré-candidata do PT à presidência, Dilma Rousseff, afirmou neste domingo que tem todas as credenciais para disputar o cargo. Dilma listou os cargos que já ocupou no governo ao comentar as críticas feitas pelo deputado Ciro Gomes. Na semana passada, Gomes disse que o pré-candidato tucano, José Serra, era mais preparado para a disputa porque já foi governador, prefeito e ministro.

"Eu respeito, tenho admiração, tenho amizade pelo Ciro Gomes. A opinião dele é opinião dele. No que se refere à posição do Ciro Gomes, não tenho o que comentar. (...) Da minha parte acho que tenho todas as credenciais para ser candidata à presidência", disse.

Dilma concedeu entrevista durante o Encontro Estadual do PT, na quadra da Portela, na zona norte do Rio. Ela lembrou que já foi secretária de Fazenda de Porto Alegre, secretária de Minas e Energia do Rio Grande do Sul, ministra de Minas e Energia e ministra-chefe da Casa Civil.

A única coisa que ela não revela é o seu passado de terrorismo,em nome da democracia.

Ninguém faz democracia,matando,roubando e praticando torturas.

QUEM QUISER VER A VERDADE SOBRE VANDA{DILMA } ENTRE NO GOOGLE.Coloque o nome Dilma rulsself,Que voce vai ver toda sua história.

E NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES,VOCE É QUEM VAI DECIDIR O QUE QUER PARA NOSSO PAIS.




ALGUMAS DAS VÍTIMAS DO GRUPO DE DILMA.


SUA FICHA,ENCONTRADA NO SNI



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito