i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Integrantes do MST invadem Incra em seis estados e em Brasília


.O MST { Movimento dos Super Terroristas }
invadiram, nesta segunda-feira (19), prédios do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em Brasília, além de São Paulo, Rio de Janeiro, Pará, Piauí e Paraíba. Membros do MST também ocupam a sede do órgão no Recife, em Pernambuco, desde sábado.

Além de invadir as sedes do Incra, os manifestantes do MST também participam de outros protestos pelo país. Em Alagoas, camponeses fizeram um ato no centro de Maceió.

Na Bahia, mais de cinco mil trabalhadores rurais saíram em marcha de Feira de Santana (BA). O grupo deve chegar a Salvador no dia 26.

A única coisa que eles não divulgam,é que esses movimentos não são atos voluntários dos trabalhadores rurais.Pois os mesmos são obrigados a marcharem e participarem das badernas ordenadas pelos que se dizem lideres,sob pena de não receberem as tão prometidas terras.

E muitos desses já são assentados,mas são obrigados a participar se não perde a terra.

Estou falando com conhecimento de causa,pois já participei por muitos anos do movimento de reforma agrária e me afastei depois que o movimento passou a servir a um partido político que usa a boa fé desses pobres{ que sonham com um pedacinho de terra para trabalhar},para trazer o caos a sociedade.

Invadir propriedades particulares,é crime.Está no código penal e na constituição.No entanto o que agente ver é a impunidade e proteção a esse verdadeiro ato terrorista !

A reforma agrária é necessária,mas com ordem e respeito a propriedade privada.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito