i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




MALUCO MATOU NAMORADA, TIA E A PRIMA


ESSAS SÃO OS TIPOS DE NOTÍCIAS QUE EU POSTO COM TRISTEZA.MAS COLOCO PARA VER SE CONSIGO COM IMAGENS COMO ESSAS CONSCIENTIZAR OS JOVENS QUE AINDA NÃO FORAM CONTAMINADOS POR ESSA MALDIÇÃO CHAMADA DE CRACK A PEDRA DO DIABO. E PARA QUE TODOS AQUELES QUE É PAI,PROCURE DAR AMOR AOS SEUS FILHOS PARA QUE UM TRAFICANTE NÃO O ADOTE.
O criminoso não corre risco de morte
A tia Zélia, também morreu no local
.
Juliana Morreu sem saber o que estava acontecendo

indivíduo identificado como Joilson Moreira Almeida, de 24 anos, armado com um revolver calibre 38 e uma arma branca, (Faca), assassinou a sua namorada Juliana Vila Nova, 19 anos, a sua tia Zélia Moreira, 38 anos, a sua prima Nívia Ribeiro, 18 anos, feriu a golpes de faca o seu primo Cícero Ribeiro, e após a ação criminosa, adentrou na residência de seus avós Esmeraldo Venâncio Almeida e Maria José Moreira, ambos de 77 anos, que por pouco não tiveram as suas vidas ceifadas pelo neto. Um vizinho das vítimas, Roque Tomás, de 76 anos, ao presenciar os crimes sofreu uma parada cardiáca e morreu.
A polícia foi acionada, o comandante da 3º cia da Polícia, o Capitão Michel Frank, e a Delegada Dr. Maria do Socorro, deslocaram-se até o local com policiais.
Ao perceber a presença da Polícia, Joilson Moreira, que estava no interior da referida residência dos avós, efetuou disparos de arma de fogo. Na troca de tiros, o mesmo foi alvejado no peito e ainda tentou se matar com uma facada na cabeça.
Não só na zona rural como também na zona urbana da pequena cidade de Itaquara, a população demonstrava muita revolta com o ocorrido.
Joilson está internado no Hospital Prazo Valadares, em Jequié. Assim que receber alta ele ficará preso na Delegacia de Itaquara.
Uma das suspeitas é que o rapaz estivesse usando CRACK no momento dos crimes.

1 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa hein....

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito