i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




MOTO TAXI.ORGANIZANDO,DIMINUI A VIOLÊNCIA !

Itabuna hoje,é apontada como uma das cidades mais violentas do pais e talvez 80% ou mais dos atos criminosos,como,assaltos,assassinatos e tráfico de drogas está relacionados a motoqueiros.
Todos nós sabemos que há muitos profissionais que trabalham de moto-taxi e são pessoas de bem,são pais de família que buscam ganhar seu dinheiro honestamente.
Mas devido a desorganização dessa classe,fica difícil distinguir trabalhadores de bandidos.Aumentando dessa forma a insegurança dos moradores de nossa cidade.
Já está na hora dos dirigentes de nossa cidade tomar uma providência concreta e procurar organizar os trabalhadores das moto-taxi,tomando como exemplo a cidade de Itapetinga.Se está dando certo lá porque não pode dar aqui ?
Atenção secretário de trânsito Sr. WESLEY MELO,vamos trabalhar,isso será a maior luta contra a violência em Itabuna e maior valorização aos profissionais que querem trabalhar com dignidade!


Visitando a cidade de Itapetinga, pude constatar um verdadeiro exemplo para quem deseja organizar centrais de mota-táxi.

Lá as motos são pintadas de amarelo forte, numeradas e com placas padronizadas. Além disso, os motociclistas trabalham fardados e, em cada ponto das centrais, existe um telefone visível para os passageiros.

Segundo um mototaxista local, são 600 motos que prestam serviços, sendo 300 já organizadas.

O entrevistado afirmou ser baixo o índice de assalto envolvendo “Moto-táxi”


Com os moto taxistas organizados,será mais fácil da polícia identificar os foras da lei.

1 comentários:

drica disse...

Parabens algo legal para beneficiar o povo de itabuna !!!

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito