i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Oposição minimiza críticas e diz que Dilma age com "terrorismo"


GABRIELA GUERREIRO
da Folha Online, em Brasília

A oposição minimizou nesta segunda-feira as críticas da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) aos tucanos, a quem classificou de "falsos cordeiros com patinhas de lobo". O presidente do PSDB, Sérgio Guerra, disse que a comparação da ministra "não merece resposta" uma vez que ela age com "terrorismo" ao afirmar que o PSDB, caso eleito, vai acabar com programas do governo Luiz Inácio Lula da Silva --como o Bolsa Família e o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

"A ex-ministra continua mentindo, seguindo a prática usada pelo PT desde 2006. O povo já conhece essas mentiras, esse terrorismo. Não vai cair neles novamente. Patinhas [de lobo] para cá, patinhas para lá, não é conversa que nos interesse. Não merece resposta", disse Guerra.

O vice-líder do PSDB no Senado, Álvaro Dias (PR), disse que os petistas deveriam falar sobre os programas em curso no governo federal ao invés do confronto direto com a oposição. "A discussão não é sobre os bichos, temos que discutir os homens, propostas, programas de futuro para o país. Temos que demonstrar quem tem mais visão estratégica do futuro e escolher com competência. Essa história de lobo e cordeiro deve ser uma discussão lá para a Granja do Torto, aqui não, não cabe", afirmou.

QUALQUER MENTE PENSANTE,SABE,QUE -PT- E TERRORISMO É A MESMA COISA.

ERRAR UMA VEZ É HUMANO,DUAS VEZES É BURRICE !

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito