i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




ESSA É A BAHIA DA PROPAGANDA DE WAGNER

AS ELEIÇÕES VEM AÍIII,THANRAN THARAN THANTHANNN......


A Parada Disney que aconteceu neste domingo (2), em Salvador, num percurso de 2km entre o Jardim de Alah a Boca do Rio, além de frustrar as crianças e engarrafar as principais ruas e vias de acesso da capital baiana, deixou um saldo negativo nos cofres públicos. Ao contrário das demais capitais, que contou apenas com o patrocínio da Nestlé, o governo do Estado resolveu dar sua parcela de contribuição. O valor? R$ 500 mil reais. O recurso foi repassado através da Bahiatursa, órgão oficial de promoção do turismo da Bahia.
Nada mal, se o Estado estivesse com suas contas em dias e pagasse o que deve aos músicos que trabalharam durante o carnaval, as cidades sem viaturas, sem obras, enfim, neste caos.
Bem que esse dinheirinho poderia ser empregado na conclusão das obras do teatro municipal e centro de convenções de Itabuna,obra abandonada por esse governador {carioca } da Bahia.Mais pra que? como ele mesmo disse que Itabuna precisa de outras coisas e não de teatro.
E nem essas outras coisas ele troxe para nossa cidade.
As eleições estão chegando, e ele tambem,para pedir novamente o voto desse povo que ele acha tão burro,ao ponto de não ter a capacidade de admirar uma peça teatral!!
PELO AMOR DE DEUS!!!É ESSE O GOVERNO DE TODOS NÓS?

1 comentários:

Anônimo disse...

Sera que a Bahia é só Salvador?
Pq o governo só lembra de la,é obras aqui,é obras ali.E o resto,cm Itabuna fica aonde?
Sinceramente a Bahia precisa mudar,ñ so a Bahia,mas Itabuna tambem,chega dessa historia de Geraldo e Fernando,Fernando e Geraldo.Pq sabemos que Azevedo é do DEM e Jussara é PT,ou seja se Jussara ganhasse,Geraldo estaria la,mas foi Azevedo,continua Fernando.Sempre fui a favor do DEM,mas se arrependimento matasse eu estaria morta,votei em Azevedo.O q ele esta fazendo,cade os dentistas pelo SUS nos postos de saude,cade os medicos,cade a saude de Itabunaaaaaaa?????????Acorda Azevedo,as eleições estão ai.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito