i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Funcionário público é detido no Shopping Jequitibá,embriagado.



Para aqueles que procuram um lugar tranquilo e seguro em Itabuna, a melhor opção sempre foi o Shopping Jequitibá, mas parece que a “bruxa” está solta por lá. Pequenos furtos, padre acusado de pedofilia, e agora uma colisão envolvendo dois carros, gerou uma confusão lamentável.
Duas mulheres que estavam no veículo Cross Fox (Oito dias de comprado), foram surpreendidas com uma colisão lateral por uma caminhonete Peugeot, conduzida por Mauro Peixoto de Almeida Filho, de 44 anos e com ele estava a sua filha de apenas 3 anos, em pé no banco da frente sem qualquer tipo de segurança.

Segundo informou uma das mulheres, o homem estava bastante nervoso e queria passar de qualquer forma “Ele me chamou de piruinha, disse que estava armado e se alguém vacilasse, ele mataria todo mundo” afirmou a mulher que está grávida.

Após alguns minutos de confusão e ameaças, a ROTAM junto com a SETRAN foram acionados.

Mauro, que é agente de segurança do TRT (Tribunal Regional do Trabalho), estava visivelmente embriagado, “pensando que estava acima da lei” foi preciso vários minutos de conversa com os soldados da ROTAM, para que ele entendesse que estava sendo autuado por dirigir alcoolizado, com uma criança no banco da frente do carro sem a cadeira de segurança, e ainda provocou um acidente, mas a conversa nada adiantou.

Uma agente de proteção ao menor foi chamada para cuidar da criança até a chegada da mãe, o pai que teria que ser conduzido para a delegacia para prestar depoimento, se recusou a entrar na viatura da SETRAN, foram vários minutos de apelo dos policiais, mas resistindo ele se debatia contra PMs, várias pessoas foram se aproximando do local.

Sem saber o que de verdade estava acontecendo, várias criticas sem fundamento e preconceituosa foram lançadas contra os soldados, como “A polícia não deveria fazer isso com alguém no shopping, e sim com os que estão no morro”.

Outros que disseram que ali é local privado e a polícia não deveria está lá, “o cidadão era de bem e não merece isso”.

Uma viatura da PM foi acionada, o homem teve que ser algemado e ir para delegacia no camburão, onde ficou a disposição do delegado plantonista.



Mensagem: continuando o comentário, tenho certeza em dizer, que os HIPOCRITAS criticaram apenas pq estavam de fora do cenário, se fosse o carro, ou um parente de um deles q estivesse envolvido do acidente, eles clamariam p JUSTIÇA.. " QRO A CABEÇA DESSE IMPRUDENTE" Porém, sobre a distorção de valores, a alienação sociológica imposta pela superestrutura, cm poucos recursos, e ao som da voz dos 'HIPOCRITAS', a POLICIA continua trabalhando, e servindo tbm a esses q a CRITICAM.

Mensagem: Realmente não tem jeito, sempre haverá a voz de um alienado, será que é difial entender q as POLICIAS não são inimigas da sociedade? Por que estas são sempre as culpadas! Se alguem se embreaga e vira o carro na ponte, a policia é culpada; se presidiarios fogem do presidio, a culpa eh da Policia; se o Juiz entender q deve soltar um criminoso e o faz, é a policia q prende e solta! POR QUE A POLICIA SEMPRE LEVA A CULPA?

Mensagem do blog nachapaquente:

QUEM NÃO GOSTA DE POLÍCIA É BANDIDO !!

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito