i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense







Na noite desta quarta-feira(05), um dos remanescentes da quadrilha do finado “Churrasco”, morto em confronto com os policiais em fevereiro, foi preso portando um revólver calibre 38 municiado e 53 pedras de crack.

Com uma mandado de busca e apreensão expedido pela justiça a Policia Civil foi até a Rua Bionor Rebouças, bairro Santa Inês e prendeu Rodrigo Paiva Santos, o “Tiquinho”, de 18 anos. Ele que ainda tem marcas de quando foi baleado numa troca de tiros com polícia, é um criminoso bastante conhecido, e vinha aterrorizando o bairro onde mora a muito tempo.

Várias prisões tem sido realizadas através de mandados, uma parceria entre a policia e a justiça, que a população agradece.

De acordo com Coordenador Moisés Damasceno, após denúncias através dos números de emergência 197 (Civil) ou 190 (Militar) a investigação é iniciada e, em seguida ele solicita os mandados de busca e apreensão. “Foi assim no bairro Mangabinha, Santo Antônio, Califórnia e Fátima, onde já tiramos de circulação diversas armas de fogo e drogas”, revela

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito