i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




NOSSA ITABUNA,NA BAHIA DE TODOS ELES.


ESTA É A BAHIA,DE WAGNER,DE SALVADOR,DE TODOS OS SANTOS,DAS PROPAGANDAS DO PT.
"BAHIA,TERRA DE TODOS ELES "
E esta é a nossa ITABUNA,terra do terror,do descaso,da violência,das polícias mau equipadas,mau remuneradas,sem viaturas,sem helicópteros,mais com garra no combate ao crime.
Itabuna dos indultos,que solta bandidos para praticar mais crimes.

Itabuna que registrou dois homicídios durante quinze dias, após o saidão do Dia das Mães já foram registrados sete, em três dias.


Marcos dos Santos Jacome que foi assassinado na noite de ontem segunda-feira (10), é irmão de Shirley dos Santos Jacome. Ambos foram presos no dia 31/12/09 acusados por tráfico de drogas
Marcos foi liberado, mas a irmã ficou detida e encaminhada para o presídio.
Nesta semana Shirley recebeu indulto do Dia das Mães, indo passar o feriado na casa da mãe na Travessa Senhor do Bonfim, bairro de Fátima, onde também estava Marcos.
Homens armados bateram na porta chamando pela mulher mas quem saiu foi o irmão, que foi alvejado pelos disparos. Ele ainda conseguiu fugir para laje da casa e em seguida foi encaminhado para o hospital de base, onde não resistiu e morreu.
Cento e vinte presos do Conjunto Penal de Itabuna receberam indulto para passar o Dia das Mães em casa. Os detentos em teoria teriram que retornar nesta terça-feira(11)



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito