i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




SE NÃO TOMAR CUIDADO,ISSO AQUI VAI VIRAR A ROCINHA DO RIO DE JANEIRO.





A Policia Militar, sob o comando do Tenente Monivon, prendeu na tarde desta quinta-feira(13), quatro pessoas com drogas e armas.
Segundo relata os soldados que participaram da operação, a guarnição na viatura 1513 fazia ronda pelo bairro Sarinha, ao passarem pela Rua Bela vista, perceberam que eles se intimidaram com a presença policial no local.
Se dirigiram a residência onde os jovens estavam sentados, dois evadiram por dentro da casa em seguida pulando por sobre os muros das casas vizinhas, caíram diversas vezes, quebrando telhados e só foram alcançados na sexta casa da mesma rua, um ficou bastante ferido após se cortar na fuga e teve que ser atendido por uma equipe do SAMU.



Após as prisões, com a presença de testemunhas, os policiais fizeram uma busca na casa e em todo trajeto da fuga, e consequentemente encontraram dois revolveres calibre 38, um papelote de cocaína e em cima de um muro duas buchas de maconha.
Os detidos foram Danilo Farias Guimarães, 20 anos, um menor de 16 anos, Jonatan Menezes Andrade e João Paulo Gomes, que se machucou na fuga e foi para o hospital

Como eu venho enfatizando aqui na chapaquente,a polícia trabalha,não dá trégua para esses marginais.
Mais é um trabalho ingrato,pois assim que eles prendem,quando chega na delegacia,já tem um desses advogados porta de cadeia,para soltar os meliantes,ou a própria justiça os liberta.
Mesmo com o governo lutando para não conceder o aumento de direito da polícia,eles estão nas ruas cuidando da segurança.
Parabéns a essa guarnição.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito