
Mais uma vez,ITABUNA é palco do terror e do horror,da insegurança e do medo.
Um assasinato na tarde desta quinta-feira(20) chocou mais uma vez a população de itabuna. O crime aconteceu em frente ao Colégio Ciso, um dos mais tradicionais e respeitados da rede pública de ensino.


O estudante José Denisson da Silva Neto, “Gaspar” de 17 anos, estava sentado em uma calçada em frente a escola, quando dois homens se aproximaram em uma moto, desceram e um deles deflagrou quatro disparos à curta distância.
Os tiros atingiram o estudante na perna direita, abdome, braço esquerdo e pescoço. O jovem que cursava a 8º série, morreu na hora.
Gaspar morava na Rua 5, no Parque Boa Vista. A polícia informa que o menor tinha envolvimento com o tráfico de drogas e sua morte teria ligação com uma guerra entre traficantes do Parque Boa Vista, Califórnia, Nova Califórnia e da “Favela da Portelinha”.
Familiares e muitos amigos de vítima ficaram em prantos ao ver o corpo do jovem estirado no chão, centenas de estudantes e moradores da localidade fecharam a rua do colégio para ver o corpo.
Com apenas uma viatura os policiais Da Mata, Aleluia e Neto, tiveram muita dificuldade para controlar a multidão que não respeitava a ação dos soldados na tentativa de preservar o local do crime. Além disso a Polícia Técnica (DPT), não contribuiu em nada demorando horas para chegar.

3 comentários:
SOU FILHO DE ITABUNA, MUITO ME CHOCA VER SENAS COMO ESSA, HOJE VIVO EM SÃO PAULO MAS ACOMPANHO A HISTÓRIA DE MINHA CIDADE NATAL, 25 ANOS DE SAUDADE E TRISTESA POR VER ITABUNA SENDO PALCO DE MAIS UMA DESGRAÇA.
SÃO PAULO 17/10/2010
ASS; J, ALVES
este garoto era lindo deus o tenha e faça ele descançar em paz
Vaá em Paz Parceiro Q Deus fortaleça o coração dos seus pais veey'
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito