i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




O FILHO DO SARGENTO É ASSASSINADO EM ITABUNA.

Wesley Souza dos Santos, conhecido como “Boca Boy”, de 24 anos, filho do sargento Ednaldo Silva, foi assassinado com quatro tiros por volta das 20 h, desta segunda-feira (28). O crime aconteceu próximo ao condomínio onde morava, na Rua Olivia Torres, São Caetano.
De acordo com a polícia técnica, a vítima foi alvejada no peito, costas e perna esquerda. “O tiro das costas não foi o primeiro disparo, pode ser que ele tenha tentado fugir do criminoso”, revela o perito Messias Malheiros.
Amigos que estavam no local informaram que Wesley era tranqüilo e não teria envolvimento com as drogas. Ainda não foram encontradas testemunhas do caso.
Sargento perde mais um da família
O sargento Ednaldo Silva dos Santos, o (Bogoió) sofreu um acidente automobilístico no último dia 13 de fevereiro na BR 101, perto de Jussari. Numa colisão com um caminhão, ele perdeu a esposa Ivone Santos. O militar ainda se recupera da tragédia, e sofre mais um duro golpe na vida, tendo o filho assassinado.
So que segundo anônimos que comentáram essa matéria,o cara de santo não tinha nada.
A família é toda gente boa,mas ele se envolveu com pessoas erradas.

leia abaixo:

De: provérbios

Mensagem: quem anda com porcos farelo come !!!! quem o conhecia sabe do que estou falando .
De: janaina

Mensagem: Vamos sentir muito falta de pouca bosta mas infelismente ele escolheu o lado errado da vida só vivia metido em confusão que deus possa perdoar os pecados deles vai com deus parceiro
De: daniele

Mensagem: como dizer que pouca bosta assim conhecido era gente de bem não tinha envolvimento com drogas ele era de gangue sim tem 1 ano que mataram o compassa dele do daniel gomes andava com os traficantes da rua da bosta no sao caetano agora ele vai ver como é bom pra ver se ele é esses homem todos só faz pena a familia muito direita mas nem isso ele considerava.
sandra disse:

Como dizer que pouca bosta assim conhecido era uma pessoa tranquila e não tinha envolvimento com drogas um cara que era da gangue do daniel gomes só andava armado tirado a bom agora quando morre é bonzinho temos que ser realista morreu por que devia que o inferno receba ele de braços aberto pena que a familia não merecia e deus fez a coisa certa tirar logo a mãe antes de preenciar uma miseria dessa agora ele vai infrentar o diabo pra ver se ele é valente mesmo

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito