i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




O POVO SE REVOLTA E TACA FOGO EM ÔNIBUS DA ROTA.




Um ônibus a empresa Rota Transportes foi incendiado nesta manhã (19) na altura do km 542 da BR 101, no município de São José da Vitória. Segundo a Polícia Militar, o motivo da ação criminosa praticada por pessoas não identificadas seria pela fiscalização da AGERBA e Polícia Rodoviária Estadual realizada na manhã de ontem (18)


Conforme os policiais, durante as diligências, uma pessoa foi presa e, solto em seguida por conta de uma manifestação pública em defesa do detido.

De acordo com o advogado da Rota, Tarso Soares, o ônibus é avaliado em R$ 200 mil, e tem capacidade para cerca de 50 passageiros.

O tenente Incarnação, lotado na companhia de Camacan, no momento em que o ônibus foi incendiado ainda existia passageiros, mas ninguém saiu ferido.

Explicações são dadas oficialmente,mas o que ninguem explica é o sofrimento das pessoas que utilizam esse transporte diariamente nesse percurso entre São José da Vitória e Buerarema,que são passageiros da zona rural e precisam transportar suas mercadorias para a feira e são maltratados por motoristas e cobradores dessa empresa.
Já que existe o monopólio do transporte nessa linha.
Só resta a alternativa do transporte clandestino das vans e kombis.
Que vem servindo esse povo sofrido da zona rural.
O resultado está aí!
E quando o povo se revolta,ninguem segura.




0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito