i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




MAIS UM FIM DE SEMANA NORMAL EM ITABUNA.

Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar, outro provavelmente por envenenamento e um por homicídio, registros feitos nos últimos dias 2 e 3 na delegacia.


Rafael Victor Silva Marques, de 18 anos, foi encontrado morto na casa dele por volta das 18 horas, no bairro Monte Cristo. Segundo as investigações preliminares, o homem morreu ao ingerir substâncias tóxicas ainda não identificadas. Para o perito Paulo Libório Marques pode ter morrido por excesso de álcool.


Uma hora depois, um homem foi assassinado com cinco tiros na Rua da
Coelba, bairro Califórnia. Trata-se do auxiliar de serviços gerais Jefferson Nascimento Santos, de 23 anos. O indivíduo foi alvejado nas costelas, no peito, pescoço e no rosto. Os motivos ainda são desconhecidos.

Resistiu,caiu !!

Na madrugada do dia três, Diego Souza Batista, de 21 anos, morreu em confronto com a PM ao resistir a voz de prisão, conforme as informações policiais. A troca de tiros aconteceu no bairro Novo São Caetano por volta das 2 horas. A PM apresentou na delegacia um revólver calibre 38, municiado com três balas deflagradas e duas intactas.

De acordo com as informações, Diego contava com registros na Central de Polícia e seria o autor de um assassinato ocorrido na semana passada fazendo vítima um rapaz conhecido como “Pouca Bosta”, filho do sargento (bogoió).



DROGAS! NÃO CAIA NESSA TENTAÇÃO.CAMINHO CURTO,CARREIRA CURTA E MORTE CERTA.

SEJA ESPERTO,NÃO SE ENVOLVA COM DROGAS,OS OTÁRIOS USAM!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito