i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




TRAFICANTES,POLÍCIA PRENDE.ADVOGADOS SOLTA.


Duas irmãs, Tatiane Santana Santos, 22 anos e uma menor de 15 anos, foram presas em Itabuna acusadas de tráfico de drogas.
Elas começaram a ser investigadas pelos soldados da guarnição 1509, com os PMs,DAMATA,NETO E ALELUIA, que fizeram campana na 2ª Trav. São José, bairro Antique. A ação dos policiais foi realizada após a população fazer várias denúncias via 190.
Na abordagem foram localizados 82,2 g de maconha dispensado por Tatiane, e com a menor foram encontradas 13 pedras de crack.
De acordo com a delegada Marilene Aboboeira autuou a maior em flagrante, já a adolescente foi liberada e saiu acompanhada a mãe.
As irmãs não tinham antecedentes criminais, ao perceberem o flagrante que estavam ambas entraram em crise de choro.
A mãe das acusadas em entrevista informou a nossa reportagem já ter perdido três filhos, vítimas do tráfico de drogas, mas não sabia que as filhas também estavam envolvidas.
A maior que tem dois filhos nega as acusações, alega viver da aposentadoria de seu marido que faleceu a alguns anos. O curioso é que após as prisões rapidamente um táxi e uma advogada se deslocaram para a delegacia.
O que não é nenhuma novidade,,já que todos sabem das ações desses advogados que estão sempre de plantão a serviço dos traficantes.
Apesar das prisões em flagrante,eles sempre se safam e ainda tem desses advogados que tentam complicar os policiais tentando descaracterizar a prisão e reverter o quadro. ISSO É ITABUNA,BAHIA,BRASIL.
AMANHÃ TODOS ESTARÃO DE VOLTA AS RUAS.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito