i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




UMA ESPERANÇA PARA OS ITABUNENSES

PELO MENOS UMA BOA NOTICIA PARA ITABUNA.

Já que devido a {in } competência ou descaso do atual secretário da industria e comércio de itabuna,deixou escapar as duas grandes lojas comerciais, a makro e o atacadão,  perdendo para Ilhéus.

O povo de Itabuna vai gastar e o imposto escorre pelo ralo direto para o município visinho.Isso é de fazer qualquer itabunense chorar.

O prefeito deveria ficar de olho nessas negociações, porque se vacilar ILHÉUS, pega essa também!


O município de Itabuna aguarda somente a apresentação de documentos para a liberação do alvará que irá permitir a obra do Maxxi que atua na modalidade de atacarejo, e faz parte do Grupo Walmart.

Até sexta-feira, 23, o Walmart estará apresentando a proposta e os documentos necessários para que o município conheça os detalhes do projeto.

O secretário de Indústria e Comercio, informa que a prefeitura se apressará para que no dia 27 de julho seja entregue o documento que permitirá a instalação do Maxxi, em uma área de 15.000m2 a 500 metros do Atacadão e do Makro, porém dentro dos limites de Itabuna.

Uma das pendências para a liberação da obra era a autorização do DERBA (Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia).

A loja de Itabuna que prevê a geração de 200 empregos diretos será a sexta filial inaugurada na Bahia. Além de gerar emprego e renda, também beneficiará a posição da cidade no pólo de comércio regiona

Estaremos torcendo daqui, para que o secretário de industria e megasfestas, não atrapalhe mais esse grande empreendimento para nossa cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito