i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




A BAHIA AGORA ESTÁ EM SUAS MÃOS


Minhas amigas, meus amigos, começou hoje o horário eleitoral na televisão e no rádio. Amanhã estréiam os programas dos candidatos a governador e à Assembléia Legislativa. É nesta etapa da campanha que a grande maioria da população e especialmente a nossa gente da Bahia, tem a possibilidade de conhecer melhor os candidatos ou de avaliar as suas idéias. Cada eleitor poderá ver olho no olho as propostas que eles apresentam e as realizações que o credenciam –ou não- a concretizá-las. Porque reunir idéias no papel muita gente pode fazer. O importante é ter idéias e projetos viáveis, a serem realizados em quatro anos, para melhorar a vida de 14 milhões de pessoas. E é isso que vamos mostrar nesses 45 dias de horário eleitoral.

Quero pedir a você minha amiga, você meu amigo, que até agora acompanhou minhas caravanas pela Bahia, as entrevistas, os debates, as visitas aos bairros, que assistam o programa de coligação A Bahia Tem Pressa. Prestem atenção às propostas que estaremos apresentando para fazer a Bahia voltar a ser estado líder no Nordeste.

Avaliem se o que melhorou em suas vidas foi criado pelo atual governo ou veio através do presidente Lula. Pensem nas questões da segurança, da saúde pública, da educação e reflitam se é possível passar mais quatro anos aguardando uma solução.

Se acharem que os programa eleitorais na televisão e no rádio não são suficientes, escrevam, perguntem, mandem mensagens. Estou pronto e disposto a ouvir, esclarecer, aceitar sugestões.

Trabalhar por uma Bahia melhor para nós e nossos filhos não é uma tarefa que me proponho a fazer sozinho: é um esforço comum reunindo todos que amam a nossa terra. Eu faço parte desse privilégio e tenho certeza de que você também faz.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito