i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Bahia de todos os santos e de todos os reais.

Grupo Didá se apresenta para Serra Foto: Divulgação

Contratado pela campanha tucana para recepcionar José Serra (PSDB) na última sexta-feira (13), quando ele visitou o Pelourinho, no centro de Salvador, o grupo de percussão Didá poderá ser acusado, em breve, de ter “virado a casaca”.

Isso porque, dias antes de batucar para Serra, a banda ligada a uma associação sem fins lucrativos havia tocado os seus tambores para o programa eleitoral do PT na televisão.

Integrantes do grupo – formado só por mulheres - contaram ter passado um dia inteiro com a equipe petista para fazer as gravações, mas não souberam dizer se a participação será só na propaganda de Jaques Wagner, candidato do PT ao governo, ou se as imagens também serão usadas no programa da presidenciável Dilma Rousseff (PT).

Por pouco mais de uma hora da apresentação para os tucanos, o grupo
cobrou R$ 2.000. A participação no programa petista, no entanto, elas não contam quanto custou. Só dizem que foi mais, bem mais.

3 comentários:

Jocelir Serrado disse...

Jaques Wagenr deveria ter investido em educação, saúde e segurança! É isso que a Bahia precisa! Não investimentos absurdos em propaganda!

Alexandre disse...

Wagner gasta uma fortuna com propaganda pagando com o nosso dinheiro. Éle só quer é segurar o osso.

Josivaldo disse...

Jaques Wagner é o governo da propaganda, ele não quer nem saber se a Bahia precisa de investimento, ele só quer se manter no cargo.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito