i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




CAOS NA SAÚDE, DA BAHIA REAL.

O prefeito Azevedo afastou o gestor do hospital de Base, Marcelo Andrade, que já vinha sendo investigado a um bom tempo pela comissão interna, criada pela prefeitura para apurar casos de denuncia. As acusações que pesam sobre Marcelo são esquemas com licitações "fraudulentas" no hospital.
Está própria comissão segundo informações já teria conversado com o prefeito sobre a "roubalheira" no HBLEM, mas Azevedo queria mais provas e foram realizadas, pois o mesmo não queria cometer nenhuma injustiça.

Já o provedor da Santa Casa de Itabuna e do Hospital e Maternidade Manoel Novaes, afirmou hoje, que daqui para os próximos dias o mesmo será fechado por questões financeiras. Ele informa que a alta e media complexidade chegam a atrasar os valores em até um ano e da ultima vez o atraso foi de seis meses, além dos valores que são defasados. Completou dizendo que se não há reajuste, não tem condições de funcionamento.

Veja o que o povo acha de tudo isso:


Mensagem: Acho q deveriam mesmo era investigar melhor as contas dessa Santa Casa pois a cada dia só vemos o provedor vendendo imóveis pertencentes à instituição por valores superfaturados, aplica o mínimo no hospital e embolsa o resto, será q ninguém sabe disso??? Ou estão fingindo não ver??? Afinal muita gente está tirando proveito de tudo isso.
De: anonimo.

Mensagem: É uma falta de vergonha, essa manipulação que estão montando, pois esse provedor só quer mesmo é FORJAR uma suposta crise, que ele e sua equipe causou, pois na realidade ele quer mesmo é fechar para o sus e continuar como hospital particular , como fez com o hospital CALIXTO ( santa cruz) e utilizando o nome de filantrópico para reduzir custos sobre impostos, como está acontecendo, mantêm o nome filantrópico, sendo que trata de um hospital 92% particular da.
De: Joaquim

Mensagem: O provedor é uma pessoa muito justa e humana, por isso ele não deixará isso acontecer. É ano plítico, isso não passa de uma jogada política para se conseguir mais dinheiro.
De: anonimo

Mensagem: O problema do hospital é simples é só entregar ao estado e ele volta a foncionar rapidinho o estado tem recurso.quem não vai gostar é o provedor e sua turma.
De: anonimo

Mensagem: é amigo o hosp.N.Novaes está entregue ás traças
De: ANONIMO

Mensagem: JÁ VI ESSE FILME ANTES...ISSO É UMA VERGONHA FAZEM ESSE FILMINHO DE FALIDOS SÓ PRA ARRANCAR DINHEIRO ! E Á AJUDA QUE VEM DO UNICEF? QUE DE HOSPITAL AMIGO DA CRIANÇA NÃO TEM NADA!!! FALTA MUITA VERGONHA NA CARA DESSES EMPRÉSARIOS, E DESSE PROVEDOR.

De:

Mensagem: as saude ja esta pessima vai ficar pior??onde vao fika enternadas as crianças??no HBLEM??impossivel!!!!!!!!!!!!!!!
De: AMANDA

Mensagem: HÁ MUITO TEMPO VEM OCORRENDO A CORRUPÇÃO NO HOSPITAL DE BASE E SÓ AGORA O PREFEITO PERCEBEU E AFASTOU O DIRETOR FOI? O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VÊ, SERÁ QUE O PREFEITO ACHA QUE O POVO É TROUXA, QUE NÃO SABE DAS COISAS É? CAMBADA DE LADRÕES, E QUEM SOFRE SOMOS NÓS!! DEVERIA ALÉM DE AFASTADO, SER OBRIGADO A DEVOLVER TUDO QUE AFANOU! VERGONHA! ADMINISTRAÇÃO NOTA ZERO!
De: Acácio Chaves

Mensagem: JÁ FECHOU O MARIA GORETE E AGORA QUEREM FECHAR O MANOEL NOVAES,MAS SERÁ?

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito