i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




DEBATE DOS PRESIDENCIÁVEIS

Veja trechos do debate promovido pela FOLHA DE SÃO PAULO.
Que foi realizado nessa quarta feira 18 de agosto.


Agora começou!
Embora tenha começado sem muita emoção, com candidatos concordando entre si sobre a necessidade de uma reforma política, o debate entre presidenciáveis nesta quarta-feira (18) enfim começou a esquentar após uma pergunta de Dilma Rousseff (PT) para José Serra (PSDB) sobre uma ação do DEM contra o ProUni.

Demonstrando irritação, o tucano subiu o tom contra a petista e acusou:

-Alguém te deu isso [informação] e agora você vem aqui para criar alguma dificuldade.
Ao menos no debate desta quarta-feira (18), o tucano José Serra deixou de lado sua tática de não atacar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Ao rebater a afirmação de Marina Silva (PV) de que Lula vai se empenhar na reforma política após o fim de seu mandato, Serra criticou.

- Se o Lula não fez isso em oito anos, vai fazer depois que deixar o mandato?

O debate é entre Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB), mas nos discursos dos candidatos a comparação que se repete é entre as gestões de Luiz Inácio Lula da Silva e de Fernando Henrique Cardoso. No último bloco, Serra respondeu uma pergunta de internauta sobre pedágio com críticas à gestão federal das rodovias sob administração do governo do petista .

Já Dilma relembrou o apagão energético da era FHC ao responder sobre a falta de estrutura de aeroportos no país.

Enquanto os internautas deixam os candidatos presidenciais José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) arrepiados com perguntas incisivas durante debate entre eles realizado nesta quarta-feira (18), Marina respira aliviada toda vez que alguém dirige a ela alguma pergunta.


Escanteada no embate entre os líderes na pesquisa, Marina Silva (PV), já começa a reclamar da polarização.

- Começa-se um ensaio de um pugilato

Tranquila, ela nunca passa do tempo ao responder sobre questões relacionadas a propostas de governo. As questões de cunho político são feitas especialmente a Dilma, que respira fundo antes de iniciar cada resposta.

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, levou a sério a mudança de estratégia para o debate de hoje promovido pela Folha de S.Paulo. Ela seguiu tão bem os conselhos do marqueteiro João Santana que sempre que pode fala do presidente Lula e diz que coordenou o programa dele.

Até aqui, ela já disse que coordenou tudo o que lembrou: já ajudou com o Bolsa Família, com o Minha Casa Minha Vida e com...

- O programa nacional de
banda larga nas escolas foi uma grande conquista do presidente Lula que eu tive o privilégio de coordenar

Pelo visto, e segundo ela, LULA nunca fez nada, ela , só ela, é a responsável por tudo.

ESTAMOS DE OLHO !!!!!!



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito