i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




E A VIOLÊNCIA NÃO PARA EM ITABUNA.

Roubo de carro, perseguição e homicídios foram registrados nas últimas horas em Itabuna. O bairro Pedro Gerônimo palco dos delitos teve como vítima o adolescente Rony Silva Lima, de 17 anos, que morreu ao ser atingido no peito, conforme a Polícia Militar. Nesta noite de domingo (29) um homem foi assassinado na mesma localidade, porém, ainda sem identificação.

O primeiro crime teve inicio após um assalto. De acordo com a PM, por volta das 23h50 de ontem, um táxi Corsa Sedan, cor branca, placa JQC 7222, foi tomado roubado na Rua São Pedro, no Pedro Gerônimo, por dois indivíduos. Ainda segundo a PM, posteriormente houve tiros durante o assalto, sendo alvejado Rony Lima que morreu na hora, e Flavio Gomes Silva, residente no Fátima. O rapaz foi conduzido para o Hospital de Base, ficando em observação médica.

Pelo visto, o programa RONDA NOS BAIRROS, não está adiantando de nada,



Testemunhas informaram que o taxista fez uma corrida para o bairro Santo Antônio, mas no retorno, quatro indivíduos solicitaram uma corrida para o Daniel Gomes. Porém, ao chegarem à Rua São Pedro, PG, foram interceptados por um carro que estava parado no meio da rua, bloqueando a passagem, foi quando saíram de uma casa pelo menos dez homens. Em seguida houve os disparos.

Durante a ação dos criminosos, o taxista fugiu a pé, o passageiro Rony Lima, tentou conduzir o veículo na fuga, mas foi atingido por um tiro e morreu. Além disso, um dos seus companheiros percebendo que ele estava ferido abriu a porta e o empurrou para fora do carro. Mais disparos foram deflagrados contra eles e outro jovem foi alvejado, Flavio Silva.

Na fuga os três conseguiram chegar ao módulo policial do bairro, os dois que não se feriram deixaram Flavio dentro do táxi, em seguida fugiram correndo.

Na noite deste domingo a situação continua tensa nos bairros Pedro Gerônimo, Maria Pinheiro e Santo Antônio, pois, pessoas já foram baleadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito