i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




ESTÃO MATANDO, E AINDA TIRANDO SARRO COM A CARA DA POLÍCIA.

executado dentro de casa

Moradores do bairro Maria Pinheiro, área periférica de Itabuna, esperavam não presenciar assassinatos tão cedo naquela localidade, como ocorreu nesta noite de sábado (14), pois ali foi lançado o projeto de segurança pública “Ronda nos Bairros” na última quinta-feira (12).

A casa incendiada pode ser de familiares da vítima

Porém, a guerra do tráfico não tomou conhecimento de todo aparato policial e invadiram a casa de número 116 localizada na Travessa Central e mataram o jovem Marcos Júnior Silva Barbosa, de 18 anos. Além disso, incendiaram uma casa próxima ao local do crime.

A vítima que deixou a esposa gestante sofreu aproximadamente cinco tiros, segundo o perito Messias Malheiros.

Conforme a polícia apurou, Júnior tentou escapar dos criminosos, mas não conseguiu ir muito longe, morrendo na sala da casa de sua família.

As viaturas do projeto e a CIPE/Cacaueira cercaram o bairro

A polícia já tem os nomes dos suspeitos e buscas estão sendo realizadas em toda área do Maria Pinheiro e bairros circunvizinhos a procura dos assassinos.
De acordo com um policial, a ousadia dos bandidos foi muito além do homicídio e de terem incendiado uma casa. “Eles ligaram para central e falaram cadê vocês seus pau no c…, estamos aqui”, informa.

É ou não é ?

RONDA NOS BAIRROS, só piada!!

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito