i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Foi preso hoje, o assassino de ‘Eliane’ da Santa Casa

Na cadeia


A polícia do Maranhão prendeu, hoje, o assassino da ex-funcionária da Santa Casa deMisericórdia de Itabuna, Eliane Oliveira, assassinada no dia 24 de janeiro, no bairro Pontalzinho. Francisco Paulo Lins da Silva foi preso na cidade de Santa Luzia do Tide (MA).

Conforme o agente Célio Júnior, a prisão de Francisco ocorreu depois de receber uma denúncia anônima.

Neste momento, o delegado regional Moisés Damasceno está em contato com a polícia do Maranhão para providenciar a transferência de Franciso Paulo para Itabuna, onde responde à acusação de ter matado com dois tiros a namorada.

Eliane Oliveira era funcionária da Azaléia, em Itapetinga. Também foi sócia de um serviço de telemensagens e funcionária da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.

De acordo com familiares da vítima, Eliane teria sido assassinada por ter ameaçado contar o passado de Francisco, fugitivo das polícias de Goiás e de São Paulo, estados onde era procurado por crimes como homicídio.

Francisco fugiu logo após cometer o crime, uma tarde de domingo. A polícia não conseguia localizá-lo. O carro usado na fuga foi encontrado dias depois em Felizlândia, Minas Gerais. Caiu nas garras da polícia nesta terça.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito