i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




ITABUNA CONTINUA REFÉM DO TERROR.


Policiais da C.E.T.O e P2 (Serviço de Inteligência da Polícia Militar) prenderam na manhã desta segunda-feira(09/08) dois jovens e apreenderam dois menores na zona rural do bairro Jorge Amado em Itabuna.
Os conduzidos estavam dentro de uma casa com arma e droga. Segundo os policiais vários crimes são direcionados a eles, como porte ilegal de arma, tráfico de drogas e homicídios.
Fábio Pereira Barbosa o “Robô Tinique” de 25 anos seria o chefe da quadrilha, Isamaq batista dos Santos, 19 anos e mais dois menores de 15 anos seriam os comparsas.
Os dois menores foram abordados na última sexta-feira pela C.E.T.O,mas empreenderam fuga o rapaz ainda efetuou 3 tiros contra a guarnição, já a garota foi conduzida para a delegacia com 53 buchas de maconha sendo liberada horas depois, essa é a terceira prisão dela em dois meses.
Mais operações estão sendo realizadas nas áreas dos bairros Jorge Amado, Urbis 4 e Nova Itabuna na intenção de prender mais comparsas de Robô Tinique.

Mensagem: por isso q a violencia está desse jeito, a policia prende, leva para delegarcia e quando chega lá o maximo q fica é 10 dias e se for menor logo no dia seguinte é liberado,como foi o caso dessa garota, com isso só desistimula a policia, e encoraja crianças a praticar crimes porque sabe q logo está na rua, esse codigo penal é uma vergonha para nosso país, só favoresse a crimenalidade.
alguma coisa tem que mudar, ou todos nós seremos reféns dessa violência violênta que assola nosso povo.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito