i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




JUVENTUDE PRISIONEIRA, DA PEDRA DO DIABO.

Duas apreensões foram realizadas pela Polícia Militar neste fim de semana, menores de 13 e 14 anos foram apreendidas com drogas.
A primeira prisão aconteceu por volta de 1h30 do dia 15/08 uma guarnição conduziu do Itabuna Esporte Clube, bairro Conceição para delegacia a adolescente de 13 anos, residente no bairro São Roque, com seis papelotes de maconha. A garota alegou não ser usuária nem traficante “estou simplesmente com a droga, só fumo maconha”.
Uma das primeiras coisas que ela fez na cela improvisada da delegacia foi apontar os nomes que foram escritos na parede por ex-detentos e em seguida escrever o dela, pela manhã ela indagou que horas iria embora, ciente das leis do país ela disse, “sei como funciona, só estou esperando um responsável vim assinar os papéis para eu ir embora”
A segunda aconteceu por volta das 10h00 da manhã do mesmo dia. Desta vez foi apreendida uma adolescente de 14 anos residente no bairro Conceição. Em abordagem os policiais encontraram com a jovem três pedras grandes de crack e R$27,80.
Ela foi conduzida para a delegacia em seguida liberada.

E É ASSIM E SEMPRE VAI SER ASSIM.SÓ MUDA SE AS LEIS FOREM MUDADAS.
E a hora é agora, vote em quem tem compromisso com os jovens....... com a VIDA !

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito