i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense





O presidente da câmara de vereadores de Itabuna,pirou de vez.
Ou ele tá doido, ou tem algo muito estranho por trás disso tudo.

O decreto já foi fixado- foto de fábio roberto
O presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, Clóvis Loiola, oficializou a exoneração de três ocupantes de cargos estratégicos no legislativo municipal. Os atos foram afixados ontem na entrada da Câmara e, segundo informações, estarão publicados até esta o final da tarde de hoje, 25, no Diário Oficial do Município (edição online).

Pelo ato de número 1, foram exonerados o diretor administrativo, Alisson Cerqueira, e o diretor de RH, Kleber Ferreira. Outro ato, o de número 3, dispensou de suas funções o chefe do Setor de Controle Interno da Câmara, Antônio José Pinto Muniz.

O atual chefe de gabinete de Loiola, Eduardo Freire Menezes, foi designado para a diretoria administrativa. Já a direção de Recursos Humanos do legislativo será assumida por Antônio Carlos Costa (conhecido como “Carrero”), que era diretor de Planejamento da Secretaria Municipal da Saúde. A advogada Maria Laurinda dos Santos, que também trabalhava no gabinete de Loiola, foi nomeada para a chefia do setor de Controle Interno.

Da cozinha - Outra pessoa “da cozinha” do presidente foi sacada para assumir um posto estratégico na Câmara. É Indira Carvalho Santana, que vai para a Secretaria Parlamentar, ficando responsável pelo protocolo de documentos relacionados ao processo legislativo.

O “pacote de agosto” também fez outra vítima: o advogado Franklin Souza Silva, que prestava consultoria na área de licitações e contratos, teve os seus serviços dispensados.

Devido às exonerações de Kleber Ferreira e Alisson Cerqueira, a Câmara também mudou os componentes de sua Comissão Permanente de Licitação.

1 comentários:

Anônimo disse...

ESSE LLOIOLA DE DOIDO ELE NÃO TEM É NADA.
JÁ TOMOU UMA SURRA NO Sta. INEZ, AGORA VAI APANHAR NA CÂMARA. ISSO É UM MAL ELEMENTO.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito