i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Pai e filha são assassinados em Itabuna



Um crime chocante marcou a manhã desta segunda-feira (23/08) em Itabuna. Rosivaldo Conceição dos Santos, de 32 anos, conhecido como "Didico" e sua filha, a pequena Maria Heloá Santos Veloso, de apenas cinco meses foram assassinados com diversos tiros no bairro Maria Pinheiro, na parte conhecida como "Baixa Fria".


Segundo a avó da criança, alguns homens chamaram Didico na porta de casa e ao sair com a menina no colo foi surpreendido com os disparos. O homem tentou fugir pelo beco da casa e ao perceber que sua filha já tinha sido atingida por, pelo menos, dois tiros, ele a abandonou e continuou correndo pelos quintais das casas. Fuga que teve fim no segundo quintal, onde caiu morto.

Didico, que muitas vezes era confundido com uma criança devido a sua baixa estatura, era bastante conhecido pela policia. Tinha algumas passagens e, por esse motivo, as investigações apontam um "acerto de contas" entre criminosos.


A mãe da criança recebeu a notícia no trabalho. O crime abalou e chocou, não só ela, com também a todos os vizinhos. Os policiais estão em busca dos assassinos, e fizeram um apelo a gestão pública já que as ruas daquela região estão praticamente impossíveis de se transitar com as viaturas, devido à infra-estrutura e algumas obras que estão sendo realizadas..

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito