i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Atendendo ao clamor do povo,


Fotos do radar.


Atendendo ao clamor do povo, prefeitura de ITABUNA realiza obras que é de responsabilidade do estado.

Devido ao protesto com queimada de pneus, galhos de árvores e tubos de concreto, realizado pela população na tarde desta terça-feira (31/08) que se encontrava revoltada com a morte do menino Vigson Carvalho de 10 anos após atropelamento naquele local, o trecho da BR415 que atravessa o bairro Nova Ferradas recebeu três quebra-molas.

A luta pelos quebra molas não era nova, já que sempre aconteciam acidentes no local que liga Ferradas a Nova Ferradas e era passagem principalmente de estudantes a pé. A população obteve essa vitória e espera que os motoristas também se conscientizem quanto à velocidade.

O enterro do garoto aconteceu hoje pela manhã e ao cruzar o local do acidente a emoção tomou conta das centenas de pessoas que acompanharam.

O que o resto da imprensa não divulgou, é que o secretário de administração da prefeitura de Itabuna, GILSON NASCIMENTO, esteve no local do acidente e negociou com a população, em nome do prefeito se comprometeu em fazer os quebra molas imediatamente.

E na mesma hora acordou o responsável pela usina de asfálto, ordenando a imediata colocação dos redutures de velocidade naquele local.

Mesmo não sendo de responsabilidade do município, já que trata-se de uma BR e só o estado poderia fazer os referidos quebra molas.

Parabéns a administração do Capitão Azevedo.

Porque, já que começou, não fazer o mesmo na entrada da nova Califórnia, onde já morreu várias pessoas e os moradores também reivindicam os redutores no local ?

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito